quarta-feira, 9 de maio de 2012

Thor Batista tem o carro detido em blitz na Barra


A Ferrari de Thor Batista, apreendida pela polícia
Foto: Marcello Sá Barretto / Photo Rio News

     A Ferrari 458 Itália de Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, foi apreendida em uma blitz do Detran na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, sem a placa dianteira, na tarde do último domingo (6). A informação é do 31º BPM (Barra da Tijuca).

     Segundo a polícia, o carro foi levado para um depósito do Detran, por volta das 15h do mesmo dia.

Thor Batista (Foto: Reprodução/TV Globo)

    Ciclista atropelado

     Após o acidente, a família de Wanderson Pereira dos Santos, de 30 anos, afirmou que ele não atravessava a pista e pedalava pelo acostamento.

     No dia 17 de março, Thor Batista, de 20 anos, atropelou e matou um ciclista na rodovia Rio-Juiz de Fora (BR-040). No fim de abril, o diretor da Polícia Técnico Científica do Rio de Janeiro, Sérgio Henriques, afirmou que ele não trafegava pelo acostamento na noite do acidente. O diretor encaminhou o laudo sobre o carro de Thor à 61ª DP (Xerém).


     A perícia mostra que Thor circulava com seu Mercedes-Benz McLaren pela pista central ou da direita e que Wanderson estava empurrando a bicicleta, atravessando a rodovia. Segundo o laudo, foi constatado que a vítima carregava um saco de plástico com lata de cerveja, itens, segundo Henriques, encontrados no para-brisa do carro de Thor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...