A velocidade excessiva parece ser a causa do que provavelmente será considerado o mais caro engavetamento do Japão, quando 12 carros de corrida avaliados em 3 milhões de euros (4 milhões de dólares) bateram em uma estrada em meio à chuva.
Oito Ferraris, um Lamborghini, três Mercedes Benz e um Toyota Prius se envolveram na colisão em cadeia que ocorreu no domingo na estrada Chugoku (oeste), quando o motorista do veículo que liderava o comboio perdeu o controle, segundo testemunhas.
Imagens de um canal de televisão mostraram os restos das Ferrari de cor vermelha, símbolo da marca italiana, espalhados por cerca de 400 metros.
A polícia indicou que cinco homens e cinco mulheres ficaram feridos sem gravidade no acidente.
"Viajavam em sua maioria para Hiroshima", situada 130 km a leste, para participar de um encontro de carros de corrida, declarou Eichiro Kamitami, tenente da polícia responsável pela segurança na estrada.
O Prius e o Toyota envolvidos neste acidente não formavam parte do comboio.
Segundo uma testemunha citada pela rede de televisão TBS, "os carros corriam entre 140-160 km/h". A velocidade máxima autorizada na estrada é 80 km/h.
Fonte: http://www.google.com/
ESSE POVINHO NÃO É MAIS BESTA,POR FALTA DE ESPAÇO.
ResponderExcluirQUER DIZER Q NÃO PODE ACONTECER ESSES ACIDENTES COM CARROS CARO? PQ Q NÃO PODE? BANDO DE BESTAS.
O PIOR SERIA SE TDOS TIVESSE MORRIDO,MAS NINGUÉM MORREU. NÃO VÍ NEM UM DELES AGRADECENDO A DEUS PELO LIVRAMENTO,ESTAVAM TRISTE POR PERDER A FERRARI. BANDO DE BESTAS IDIOTAS