segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Oito Ferraris destruídas em um único acidente


   A velocidade excessiva parece ser a causa do que provavelmente será considerado o mais caro engavetamento do Japão, quando 12 carros de corrida avaliados em 3 milhões de euros (4 milhões de dólares) bateram em uma estrada em meio à chuva.

   Oito Ferraris, um Lamborghini, três Mercedes Benz e um Toyota Prius se envolveram na colisão em cadeia que ocorreu no domingo na estrada Chugoku (oeste), quando o motorista do veículo que liderava o comboio perdeu o controle, segundo testemunhas.


     Imagens de um canal de televisão mostraram os restos das Ferrari de cor vermelha, símbolo da marca italiana, espalhados por cerca de 400 metros.

     A polícia indicou que cinco homens e cinco mulheres ficaram feridos sem gravidade no acidente.

     "Viajavam em sua maioria para Hiroshima", situada 130 km a leste, para participar de um encontro de carros de corrida, declarou Eichiro Kamitami, tenente da polícia responsável pela segurança na estrada.

    O Prius e o Toyota envolvidos neste acidente não formavam parte do comboio.

     Segundo uma testemunha citada pela rede de televisão TBS, "os carros corriam entre 140-160 km/h". A velocidade máxima autorizada na estrada é 80 km/h.

Um comentário:

  1. José Carlos Mendonça de Oliveira-São Luis-Ma05/12/2011, 14:11

    ESSE POVINHO NÃO É MAIS BESTA,POR FALTA DE ESPAÇO.
    QUER DIZER Q NÃO PODE ACONTECER ESSES ACIDENTES COM CARROS CARO? PQ Q NÃO PODE? BANDO DE BESTAS.
    O PIOR SERIA SE TDOS TIVESSE MORRIDO,MAS NINGUÉM MORREU. NÃO VÍ NEM UM DELES AGRADECENDO A DEUS PELO LIVRAMENTO,ESTAVAM TRISTE POR PERDER A FERRARI. BANDO DE BESTAS IDIOTAS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...