terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ferrari ainda não sabe qual será o verdadeiro nome do bólido do time vermelho


     Com a apresentação à imprensa marcada para o próximo dia 5 de fevereiro, a Ferrari ainda tem dúvidas em relação ao novo carro que deverá disputar a temporada 2012 da F1. A principal delas é em relação ao nome da ‘Máquina Vermelha’, que provavelmente deve ser F12 ou F2012.

     Em entrevista ao jornal italiano ‘La Stampa’, o engenheiro da escuderia italiana, Mauro Forghieri afirmou que a decisão sobre o novo nome do bólido vai ser decidida em última hora pelo presidente da Ferrari, Luca Montezemolo. Forghieri afirma que a questão dos patrocinadores e os lugares onde deverão ser feita a divulgação também deverão ser decididos por Montezemolo.

     “Nós olhamos para o projeto e também para os novos logotipos dos patrocinadores e resolvemos seguir o que Montezemolo pediu. Que as posições se enquadrassem em relação ao contrato com os patrocinadores. Por outro lado, não podemos dar os patrocinadores do projeto antes do carro”, afirmou Forghieri quando questionado sobre a influência dos patrocinadores da Ferrari na ‘adesivação publicitária’ do novo bólido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...