O futuro de Felipe Massa na Ferrari depende dos seus resultados nas primeiras corridas deste ano. Chefes da escuderia italiana afirmaram durante a pré-temporada da equipe que a decisão sobre uma possível renovação do contrato com o piloto brasileiro será tomada até a metade deste ano.
O contrato de Massa com a Ferrari termina no final desta temporada. Ciente disso, o piloto disse que pretende conseguir bons resultados no início de 2012.
“Sei que, em alguns aspectos, a primeira parte da temporada será mais importante do que a segunda”, disse Massa. “Quando chegarmos à metade da temporada, vamos falar sobre o meu futuro e ver quais são as chances de continuar trabalhando na Ferrari.”
O companheiro de Massa na Ferrari, o espanhol Fernando Alonso, disse estar feliz por trabalhar com o brasileiro. Alonso, porém, já considera a possibilidade de pilotar ao lado de um novo parceiro.
Para Alonso, o polonês Robert Kubica é favorito a ocupar a vaga de Massa caso ele deixe a Ferrari. "Robert é o melhor piloto à nossa volta e ele vai provar isso quando voltar às corridas"
Atualmente, Kubica se recupera de lesões causadas por uma acidentes sofrido em uma competição de rali. Nesta quarta-feira, o piloto sofreu um escorregão em uma pista de gelo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário