sábado, 4 de fevereiro de 2012

Alonso: “F2012 é bem diferente do que vi aqui nos últimos dois anos”


     Fernando Alonso afirmou na última sexta-feira, após o lançamento do carro de 2012 da Ferrari, que tem certeza que a equipe italiana será forte durante a temporada 2012.

     O espanhol venceu apenas uma corrida em 2011, em um ano decepcionante para o time de Maranello. Agora, a equipe visa voltar a vencer o campeonato mundial, depois de cinco anos longe da taça.

     O bicampeão mundial se mostrou otimista em relação às suas perspectivas para 2012 e elogiou a abordagem mais agressiva da Ferrari no desenho do novo carro, que tem um degrau no bico, assim como os modelos de Caterham e Force India.

      “Parece muito diferente do que eu vi aqui nos últimos dois anos. É minha terceira temporada pela Ferrari e vou começar com a mesma força e determinação. Quero ir bem”, afirmou o piloto.

      “Claro que a temporada será competitiva, mas queremos ver os carros vermelhos no pódio. Vamos começar [a trabalhar] na semana que vem em Jerez e continuaremos juntos. Tenho certeza que iremos bem.”
Alonso também disse que confia na capacidade da Ferrari em desenvolver o carro para que o novo modelo chegue competitivo à primeira etapa do Mundial, em Melbourne.

      “Acredito na habilidade que temos aqui na Ferrari. Temos dois meses para ficarmos prontos antes da primeira etapa. Temos que lutar pelo título e tentar conquistar o máximo de ponstos possíveis. Nós realmente queremos estar no topo da classificação.”

     “Temos que ser consistentes e firmes e tenho certeza que vamos conseguir alcançar grandes objetivos”, concluiu o espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...