Em apenas dez horas, o site da Ferrari recebeu mais de cinco milhões de visitantes durante a última sexta-feira, dia de lançamento da nova F2012.
O time realizou uma transmissão ao vivo da apresentação do carro, além de ter postado fotos e vídeos, o que atraiu os fãs da marca de Maranello.
A Ferrari também comemorou a distribuição das visitas, destacando que o site foi visto por muitas pessoas em “Cuba e outras ilhas do Caribe”.
Obviamente que a maior parte dos visitantes foi da Itália, mas a própria equipe mostrou surpresa a ver a Finlândia na segunda posição da estatística, logo à frente da Espanha, de Fernando Alonso.
“O fato do ex-piloto da Ferrari Kimi Raikkonen estar retornando à F1 renovou o interesse dos finlandeses no esporte, mas poucos apostariam que isso seria algo tão generalizado”, afirmou o time, em comunicado.
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário