sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Diretor da Ferrari diz não estar feliz com o atual estágio do carro para temporada 2012

Felipe Massa testou o carro da Ferrari nos dois primeiros dias de treinos da F-1 em Jerez

     Enquanto Red Bull e McLaren comemoram os bons resultados nos primeiros testes da Fórmula 1 no ano, a Ferarri não está feliz com o atual estágio de desenvolvimento do seu novo carro para a temporada 2012.

    “Eu não estou feliz com onde estamos até o momento”, revelou Pat Fry, diretor técnico da escuderia italiana, em entrevista a Autosport.

    “Eu penso que existe muito espaço para melhorarmos em relação ao nível que estamos. A confiabilidade é boa. Nossa performance também está ok, mas nós podemos ‘brincar’ com o desempenho e melhorar (o carro) em alguns cantos e peças particulares, mas eu não diria que estou feliz ainda até tudo funcionar”, continou.

     Fry afirmou que o pouco tempo de testes na categoria faz com que as escuderias tenham que apresentar soluções rapidamente. “Certamente, três testes em vez de quatro, comprime, as coisas um pouco. Acho que temos muito trabalho a fazer”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...