segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Massa: F2012 tem potencial, mas precisa de quilometragem


     Felipe Massa declarou que confiabilidade será muito importante para a F2012 durante os testes em Barcelona, da próxima semana, pois a Ferrari precisa acumular quilometragem com seu novo carro.

     O brasileiro explicou que realizou testes no simulador do time durante a semana de folga e que a equipe tem várias ideias para experimentar durante as sessões da próxima semana.

     “Eu andei com o carro no Circuito da Catalunha, pelo menos no simulador. Os últimos dois dias foram muito interessantes, pois andamos tanto na pista em que o carro já esteve, em outras palavras, Jerez, e depois em outro circuito”, afirmou o piloto ao site oficial da Ferrari.

     “Temos muito trabalho pela frente para acertamos a F2012, mas, como tanto Fernando como eu dissemos na semana passada, acredito que o carro tem bastante potencial. Será importante completar muitos quilômetros na semana que vem, pois temos muitas ideias e queremos experimentar e será essencial não termos problemas. Sei que o time trabalhou muito para garantir que eu e Fernando possamos completar muitas voltas.”

     Massa também lembrou que os tempos ao final do dia não são importantes nesta fase do desenvolvimento do carro.

     “Direi isso antes de irmos para lá: novamente, na próxima sessão, não estaremos olhando para o relógio, especialmente porque você nunca sabe o que seus rivais estão fazendo. A verdade é que tudo deve começar a ficar claro apenas em Melbourne.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...