Após uma temporada irregular em 2011, Felipe Massa terá um ano chave para provar seu valor na Ferrari, de acordo com o chefe da equipe Stefano Domenicali.
Depois de reiterar a permanência do brasileiro na equipe para o ano que vem e desmentir boatos de substituição – nas últimas semanas, alguns sites noticiaram um possível interesse da escuderia italiana no alemão Nico Rosberg –, Domenicali se mostra ansioso pela recuperação do piloto.
“Estou contando fortemente com a vontade de Felipe em se reabilitar. Ele sabe que o próximo ano será fundamental, no qual ele poderá mostrar seu verdadeiro valor. Estou convencido disso”, explicou Stefano Domenicali, chefe de equipe, que na sequência negou a saída prematura do brasileiro.
“Quanto aos rumores sobre pilotos que teriam chegado a Maranello para substituí-lo, só posso repetir minhas palavras e certamente aquelas proferidas pelo nosso presidente: em todos os sentidos possíveis, Felipe estará conosco em 2012 e isso deve fazê-lo entender o quanto acreditamos nele”, acrescentou.
Domenicali também afirmou que Fernando Alonso estará motivado para pelo título no próximo ano. Neste fim de semana, o espanhol retorna a Abu Dhabi pela primeira vez após perder o título para Sebastian Vettel, da Red Bull, no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário