terça-feira, 29 de novembro de 2011

Massa admite pressão por resultados em 2012


    A única pressão sofrida por Felipe Massa no que será uma campanha crucial para o brasileiro na F1 em 2012 é a imposta por ele mesmo.

     Enquanto os chefes da Ferrari fazem questão de que Massa rebata os críticos e redescubra o desempenho que o deixou próximo do título em 2008, o piloto se diz consciente do quanto a próxima temporada será fundamental para seu futuro na F1.

     Ele, no entanto, nega que esteja incomodado com o peso exercido pela expectativa de seus chefes e, dentro de si, sabe que pode fazer melhor.

     “A pressão vem do meu lado”, explicou. “Cobro muito de mim, então acredito que me importo mais com minha cobrança que a dos outros.”

     “Você sempre tem pressão na F1, principalmente em grandes equipes como a Ferrari, portanto me importo mais com a minha cobrança e sei que posso fazer mais.”
Massa afirmou que o fato de não subir ao pódio neste ano não tem nenhum significado, pois sabe que nesta temporada não fez tudo que é capaz.

      “Com certeza, não foi positiva, mas também sou um dos pilotos na Ferrari que conquistaram mais pódios”, disse. “Então não é como se eu nunca tivesse conquistado um pódio ou lutado por vitórias. Tenho 11 vitórias e muitos pódios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...