Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, afirmou neste domingo no circuito de Mugello que em 2012 os pilotos Felipe Massa e Fernando Alonso seguirão sendo os titulares da marca italiana no Mundial de Fórmula 1. "Sinto por vocês (a imprensa), mas no ano que vem não haverá mudanças em nossos pilotos", disse Montezemolo em Mugello.
Chefe da equipe italiana, Stefano Domenicali reafirmou sua confiança no brasileiro. "Confio que Felipe lutará como ele sabe em um ano que será chave para a equipe, e estou convencido que ele será capaz de demonstrar seu verdadeiro valor. Quanto aos rumores a respeito dos pilotos que iam chegar a Maranello para substituí-lo, só posso repetir minhas palavras e as pronunciadas pelo nosso presidente: Felipe também estará conosco em 2012, e isso deixa claro a confiança que temos nele".
Ao falar de Alonso, Domenicali comentou: "Tenho certeza que, nos próximos dias, voltar a Abu Dhabi fará um efeito em Fernando, mas essa emoção negativa será um incentivo a mais para ele mudar as coisas em 2012", ao lembrar a edição do ano passado, na qual o espanhol perdeu o título.
Nenhum comentário:
Postar um comentário