quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Massa agradece à Ferrari por confiança e destaca apoio da equipe

Massa ganhou elogios da Ferrari e teve sua permanência confirmada na equipe em 2012

     Felipe Massa se sente mais confortável com a confirmação de sua permanência na Ferrari para a próxima temporada. O piloto brasileiro, que conviveu com diversos boatos sobre possíveis substitutos para seu lugar na equipe em 2012, agradeceu à escuderia pela confiança em seu trabalho.

     No domingo, durante um evento em Mugello, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, confirmou que Massa e Fernando Alonso serão os pilotos da equipe em 2012. Stefano Domenicali, chefe da escuderia, demonstrou confiança no brasileiro. “Confio que Felipe lutará como ele sabe em um ano que será chave para a equipe, e estou convencido que ele será capaz de demonstrar seu verdadeiro valor”, disse.

     “Claro que sei o que o presidente e Domenicali disseram sobre mim, deixando claro mais uma vez que pilotarei para a equipe na próxima temporada. Para mim, é importante ter o apoio total da escuderia, o que sempre é positivo”, afirmou Massa.

     Nos últimos dias, ganhou força o boato de que Nico Rosberg, atualmente na Mercedes, poderia ser o companheiro de Alonso em 2012. No entanto, as declarações de Montezemolo e Domenicali esfriaram as especulações sobre os pilotos da escuderia para o próximo ano.

     “Sei que o próximo ano será muito importante para a equipe, já que nesta temporada não fomos tão bem como esperávamos. Também será muito importante para mim”, completou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...