sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Ferrari FF chega ao Brasil por R$ 2,7 milhões

O modelo FF é o primeiro da marca italiana com tração nas quatro rodas

       A assessoria da Via Itália, importadora da marca Ferrari, informou na quinta-feira que passará a comercializar o modelo Ferrari FF no Brasil por R$ 2,7 milhões. O veículo é o primeiro da marca italiana com tração nas quatro rodas.

      Com motor V12, que desenvolve até 660 cavalos de potência, o veículo da fabricante italiana vai de zero a 100 km/h em apenas 3s7 e alcança 200 km/h em 11s. A velocidade máxima chega a 335 km/h. O modelo foi apresentado ao público no Salão do Automóvel de Genebra. O veículo também havia sido visto em um lançamento para possíveis compradores na fábrica da Ferrari, em Maranello.

      De acordo com a montadora, o modelo FF consome 15,4 L a cada 100 km rodados. A emissão de CO2 que o funcionamento do motor emite é de 360g por km, 25% menor em comparação a outros V12. Além disso, cerca de 58% do peso do modelo fica na parte traseira do veículo, possibilitando assim um melhor desempenho. O porta-malas conta com espaço para 450 L, passando para 800 L com os bancos traseiros dobrados.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...