quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Eric Clapton, astro inglês da música pop, homenageia Massa em show no Morumbi

O piloto brasileiro Felipe Massa foi homenageado pelo cantor inglês Eric Clapton em seu show

     Antes de iniciar seu show no Morumbi, em São Paulo, Eric Clapton dedicou o evento que contou com a presença de 45 mil espectadores ao seu amigo Felipe Massa, que participará dos treinos livres do GP da Coréia do Sul hoje, às 22h [horário de Brasília]. O motivo da homenagem não se sabe, mas a atitude emocionou o piloto brasileiro: “Fiquei super emocionado quando soube. Além de ser um irmão e um fenômeno, é o número 1 da guitarra e da música internacional”, disse o piloto.

     Massa não pôde estar presente na turnê do astro pop no Brasil porque sua agenda na fórmula 1 não permitiu. Entretanto a amizade da dupla já é bastante conhecida. Em muitos momentos, Clapton, que é fã do automobilismo, aparece nos boxes da Ferrari.

     Massa recebeu, há pouco mais de um ano, uma guitarra de presente do cantor. “Não toco nada, mas essa é uma lembrança que guardarei por toda a minha vida”, disse o piloto, que ainda mantém o instrumento na sala de seu apartamento.

     O GP da Coréia acontecerá na madrugada deste domingo, às 4h [horário de Brasília]. O circuito dos pilotos já está decidido; o alemão Sebastian Vettel já é o campeão da temporada. Mas a disputa entre as construtoras ainda permanece. A primeira colocada é a Red Bull com 518 pontos, a segunda é a McLaren com 388 e em terceiro vem a Ferrari, com 292 pontos ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...