Protagonista de uma discussão com Felipe Massa no Grande Prêmio de Cingapura, duas semanas atrás, quando, após choque entre os pilotos, o brasileiro acabou com um pneu furado e teve de ir para os boxes, Lewis Hamilton voltou, na madrugada do último domingo, durante o GP do Japão, a efetuar uma manobra polêmica contra o ferrarista.
Após tentativa de ultrapassagem do brasileiro na 22ª volta, o inglês, da McLaren, que sem chances de título cruzou a linha de chegada na quinta colocação, intercalou sua roda dianteira esquerda com a direita do brasileiro, que perdeu um pedaço da asa do carro. Em seguida, Hamilton foi para os boxes trocar pneus.
Reveja o toque:
Apesar dos danos em seu carro, o brasileiro, que terminou na sétima posição, não sofreu maiores prejuízos por causa da manobra, que foi comentada pela equipe Ferrari, em comunicação via rádio com Massa: "não mudou muita coisa".
Felipe Massa, que após o ocorrido em Cingapura fez diversas críticas a Hamilton, disse na madrugada do último sábado, que não se importava em largar ao lado do novo "desafeto" - os pilotos saíram na terceira na e quarta colocações.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário