O grid era composto por Fangio e Farina dividindo a primeira fila com Ascari e Gonzalez, enquanto Villoresi, Taruffi e Bonetto estavam na segunda. Reg Parnell também deveria ter alinhado na segunda fila, mas o seu BRM foi retirado devido a problemas de lubrificação.
Após a largada, Fangio assumiu a liderança, mas depois de algumas voltas foi ultrapassado por Ascari. A briga foi boa e Fangio assumiu a liderança novamente, até entrar nos boxes para colocar pneus novos. Farina e De Graffenried se retiraram cedo, embora Farina, mais tarde, assumiu o controle do carro de Bonetto, voltando à corrida. Isso deixou Gonzalez em segundo lugar.
Fangio tentou alcançar as Ferrari, mas seu carro começou a ter problemas e ele foi ultrapassado por Farina - no carro de Bonetto - que iria chegar em terceiro lugar, ultrpassando Villoresi. Ele era muito rápido, mas o seu tanque de combustível estava vazando e por isso ele teve que fazer duas paradas a mais e acabou perdendo o terceiro lugar para Farina.
Dobradinha das Ferrari 375, e este resultado fez com que o Campeonato do Mundo continuasse em aberto, com a final agendada para a Espanha, em outubro de 1951.
Após a largada, Fangio assumiu a liderança, mas depois de algumas voltas foi ultrapassado por Ascari. A briga foi boa e Fangio assumiu a liderança novamente, até entrar nos boxes para colocar pneus novos. Farina e De Graffenried se retiraram cedo, embora Farina, mais tarde, assumiu o controle do carro de Bonetto, voltando à corrida. Isso deixou Gonzalez em segundo lugar.
Fangio tentou alcançar as Ferrari, mas seu carro começou a ter problemas e ele foi ultrapassado por Farina - no carro de Bonetto - que iria chegar em terceiro lugar, ultrpassando Villoresi. Ele era muito rápido, mas o seu tanque de combustível estava vazando e por isso ele teve que fazer duas paradas a mais e acabou perdendo o terceiro lugar para Farina.
Dobradinha das Ferrari 375, e este resultado fez com que o Campeonato do Mundo continuasse em aberto, com a final agendada para a Espanha, em outubro de 1951.
Nenhum comentário:
Postar um comentário