segunda-feira, 18 de abril de 2011

Presidente da Ferrari vê "momento delicado" e exige melhora

Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, divaga no pitlane nos treinos livres do final de semana. Foto: AP

     O mau desempenho da Ferrari na temporada 2011 da Fórmula 1 já preocupa o atual presidente da escuderia italiana, Luca di Montezemolo. Sem esconder o descontentamento, o dirigete exigiu uma melhora rápida da equipe no Mundial.
 
     "Este não pode e nem deve ser o nível apresentado pelo nosso time. É um momento muito delicado", disse Montezemolo, em entrevista ao site oficial da Ferrari, pedindo mais trabalho e empenho a todos os funcionários do time italiano.
 
     "Eu espero que os nossos engenheiros atuem com determinação e conhecimento, dando o máximo de suas capacidades para melhorar o desempenho do carro em um curto espaço de tempo. Eu quero a Ferrari no nível que nós e os fãs imaginam que deveríamos estar", afirmou.
 
     A Ferrari ainda não conseguiu chegar a um pódio na atual temporada, ainda que Fernando Alonso e Felipe Massa tenham brigado pelas primeiras posições durante o GP da China do último domingo.
 
     Contudo, a queda de rendimento no final da prova fez os dois carros perderem posições - Massa foi o sexto, uma colocação à frente de Alonso.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...