terça-feira, 26 de abril de 2011

Massa faz 30 anos e ganha homenagem da Ferrari com “piadinha” de Alonso


      Na segunda-feira, dia 25 de abril, o piloto brasileiro Felipe Massa completou 30 anos, e o seu aniversário não passou em branco na Ferrari.

     No site oficial da escuderia, o presidente Luca di Montezemolo escreveu: “É um dia especial para você e também para todos nós: você tem sido parte da nossa família por dez anos agora, e eu sei que você respira a Ferrari”.

     Já o seu companheiro Fernando Alonso teve mais senso de humor: “Você chegou alguns meses antes de mim, a minha curva para os 30 será em julho, então você vai poder me dizer se tem algo especial em chegar nessa idade”.

     O espanhol elogiou o brasileiro e voltou a citar o jogo de equipe: “Acho que formamos uma boa dupla, respeitando um ao outro e trabalhando bem juntos, sabendo que os interesses do time vêm antes dos individuais”.

     Para encerrar, Alonso fez um pedido que vale tanto para ele quanto para Massa: “Agora, eu espero que em breve tenhamos um carro bom o bastante para brigar pelas primeiras posições”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...