quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ferrari quer "pés no chão" após conquistar primeira vitória na temporada

Luca di Montezemolo elogiou a recuperação da Ferrari na Inglaterra, mas pediu mais para equipe

     Após comemorar e distribuir elogios pela primeira vitória da Ferrari nesta temporada – no GP da Inglaterra –, o presidente Luca di Montezemolo diminuiu o tom nesta quarta-feira. O cartola pediu que a escuderia italiana mantenha os “pés no chão”, apesar do desempenho de Fernando Alonso, capaz de superar os rivais Sebastian Vettel e Mark Webber.

     Para di Montezemolo, a Ferrari precisa continuar trabalhando duro para dar um novo passo em frente em 2011. “Conseguimos vencer e quero agradecer a todos por isso", disse o presidente da equipe de Alonso e Felipe Massa, que acrescentou em discurso aos integrantes do time.

     “Vocês fizeram e demonstraram, cada um de vocês, como reagir em um momento difícil. Vocês não desanimaram e conseguiram melhorar em todas as áreas”, completou di Montezemolo.

      “Em Stefano Domenicali, vocês têm um chefe que provou ser um líder. As felicitações que lhe dei imediatamente após a corrida no domingo são para todos vocês”, disse o presidente da Ferrari. O cartola, no entanto, demonstrou não estar satisfeito e quer mais para a Ferrari nesta temporada.

     “Agora, no entanto, devemos manter nossos pés no chão, que é algo que estamos acostumados, já que sabemos o que significa ganhar. Devemos dar mais um passo em frente, porque queremos ganhar novamente este ano. Para ter sucesso nisso, vocês todos devem tentar fazer o seu melhor em seu trabalho diariamente, para conseguir uma pole position pessoal”, brincou o dirigente.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2011/07/13/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...