O brasileiro voltou ao circuito no ano passado com um quarto lugar, mas, prestes a correr em Budapeste novamente no próximo final de semana, ele relembrou o acidente.
“Claramente, depois do que o aconteceu dois anos atrás, Budapeste e o povo húngaro são partes importantes da minha história pessoal. Mais uma vez eu pretendo encontrar as pessoas que me ajudaram naquele momento difícil, tanto na pista como no hospital”, disse o piloto ao site oficial da Ferrari.
“Eu fiquei um tempo em Budapeste e me recuperei totalmente, o que foi uma vitória para mim e as pessoas que fizeram parte desta vitória”, continuou.
Para a corrida deste final de semana, Massa lembra que a Pirelli leva uma combinação de seus compostos mais macios, com que a F150º Itália normalmente tem um bom desempenho.
“Na forma atual, nós podemos ficar otimistas em ter outro final de semana positivo. Nós teremos os pneus macios e supermacios, o que ajuda o nosso carro, e as altas temperaturas da Hungria também estarão ao nosso lado.”
Ele também explicou que espera mais ultrapassagens na prova deste ano no sinuoso circuito húngaro, graças à asa móvel e o Kers, e que a Ferrari deve voltar a brigar por vitórias nesta segunda metade do campeonato.
“A corrida em Hungaroring é muitas vezes uma procissão. Este ano, com certeza, acontecerão mais ultrapassagens. Continuamos na luta corrida a corrida, com o objetivo de vencer o máximo de corridas possíveis entre agora e o final no Brasil, então, acho que o público pode esperar um bom show.”
Acidente de Felipe Massa em 2009:
Nenhum comentário:
Postar um comentário