terça-feira, 12 de julho de 2011

Vettel revela preocupação com Ferrari e pede resposta rápida da Red Bull

Sebastian Vettel acena após ser superado por Alonso e terminar em 2º lugar no GP da Inglaterra

     A vitória de Fernando Alonso no GP da Inglaterra preocupou Sebastian Vettel, líder com folga na classificação de pilotos da Fórmula 1. O alemão da Red Bull aponta que uma resposta rápida de seu time para a Ferrari e para o rival espanhol será decisiva para a conquista do título na temporada.

     A prova do último final de semana deu um empurrão para a escuderia italiana, que ainda sonha que Alonso possa desbancar o atual campeão da F-1. Segundo colocado na Inglaterra, Vettel acredita que o seus engenheiros não devem pensar que o ótimo desempenho do piloto espanhol tenha acontecido somente por causa do tempo ou por sorte.

     O alemão pede que a Red Bull trabalhe para trazer melhorias ao carro nas próximas corridas. Com isso, Vettel poderia acabar com as esperanças da Ferrari. “Foi uma corrida difícil e a Ferrari esteve muito rápida, Fernando em particular. E eles nos bateram”, analisou Vettel, que planeja uma rápida reação.

     “Foi uma lição para aprender. Agora nós precisamos nos focar para ter certeza que voltaremos com um desempenho mais forte nas próximas duas corridas. É um momento muito importante para o campeonato”, acrescentou o alemão.

     Vettel minimiza a diferença para os rivais na classificação. “Nós ainda estamos em uma boa posição, mas precisamos manter o trabalho no nosso carro. O outro lado está perto demais para o nosso gosto”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...