Felipe Massa aposta que as evoluções realizadas pela Ferrari nos últimos meses ajudem o time a manter a boa performance das provas anteriores no GP da Inglaterra, que será disputado neste domingo.
Desde o GP de Mônaco, no final de maio, a equipe italiana apresenta um desempenho mais competitivo do que nas etapas anteriores, quando, utilizando os compostos macios e duros da Pirelli, esteve longe das primeiras posições.
E estes dois tipos de borracha serão utilizados em Silverstone, o que não desanima o brasileiro, que acredita que as melhorias na 150º Italia compensarão as dificuldades com os pneus.
“Espero que o progresso que demos nas últimas semanas nos permita melhorar ainda mais, mesmo em uma pista que, em tese, não combina com as características de nosso carro”, afirmou o brasileiro.
“Retornaremos ao par de compostos da Pirelli que tivemos na parte inicial da temporada, mas, enquanto é verdade que sofremos um pouco com os duros, é igualmente verdade que o carro melhorou desde então.”
“Estar no ritmo [dos líderes] em Silverstone seria um bom sinal e confirmaria que estamos trabalhando na direção correta nos últimos dois meses.”
Massa é o sexto colocado no campeonato, com 42 pontos, e ainda não foi ao pódio nesta temporada.
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário