terça-feira, 5 de julho de 2011

Massa espera que carro compense dificuldades com pneus


      Felipe Massa aposta que as evoluções realizadas pela Ferrari nos últimos meses ajudem o time a manter a boa performance das provas anteriores no GP da Inglaterra, que será disputado neste domingo.

     Desde o GP de Mônaco, no final de maio, a equipe italiana apresenta um desempenho mais competitivo do que nas etapas anteriores, quando, utilizando os compostos macios e duros da Pirelli, esteve longe das primeiras posições.

     E estes dois tipos de borracha serão utilizados em Silverstone, o que não desanima o brasileiro, que acredita que as melhorias na 150º Italia compensarão as dificuldades com os pneus.

     “Espero que o progresso que demos nas últimas semanas nos permita melhorar ainda mais, mesmo em uma pista que, em tese, não combina com as características de nosso carro”, afirmou o brasileiro.

      “Retornaremos ao par de compostos da Pirelli que tivemos na parte inicial da temporada, mas, enquanto é verdade que sofremos um pouco com os duros, é igualmente verdade que o carro melhorou desde então.”

     “Estar no ritmo [dos líderes] em Silverstone seria um bom sinal e confirmaria que estamos trabalhando na direção correta nos últimos dois meses.”

     Massa é o sexto colocado no campeonato, com 42 pontos, e ainda não foi ao pódio nesta temporada.

Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...