O australiano Mark Webber, da Red Bull, admitiu, nesta quinta-feira, em sua coluna para o site “BBC Sport”, que está cauteloso com a ascensão de Fernando Alonso e a Ferrari iniciada em Silverstone, há duas semanas. Enquanto Webber falhou em ultrapassar Vettel para chegar ao segundo lugar, o espanhol desfrutou de forma convincente sua primeira vitória na temporada.
Neste fim de semana, a F1 chega a Nürburgring, palco da primeira vitória de Mark na F1, há dois anos.
“Para nós na Red Bull, é uma chance de recuperação após a Ferrari e Alonso saírem por cima no GP da Inglaterra”, explicou Webber na coluna. “Independentemente de quão boa seja a chance de meu companheiro de equipe vencer o Mundial de Pilotos e a Red Bull conquistar o de Construtores, ninguém gosta de ser derrotado", acrescentou.
“Então não foi um sentimento particularmente agradável na noite de domingo, em Silverstone – todos colocaram seu melhor esforço e estavam acabados. Ferrari e Fernando foram muito, muito competitivos. Fernando é uma velha e sábia raposa e ele definitivamente será uma força nas próximas duas corridas. Lembro dele correndo de F3000 em Hungaroring, que sedia o GP da Hungria uma semana após a Alemanha, e ele sempre foi muito rápido”, concluiu o australiano.
Fonte: http://tazio.uol.com.br/noticia/webber-se-diz-ciente-do-ataque-de-alonso
Nenhum comentário:
Postar um comentário