quarta-feira, 20 de julho de 2011

Titônio defende renovação de Massa com a Ferrari


     Se Luca di Montezemolo declarou ontem que Felipe Massa continua na Ferrari em 2012, Titônio Massa, pai do piloto, defende que o filho permaneça na equipe por mais tempo.

     Em entrevista exclusiva ao Tazio, durante a realização da terceira etapa do Racing Festival, evento apadrinhado pelo piloto, em Londrina, Titônio afirmou que Massa seguiria no time italiano até o fim do contrato entre as partes, que se encerra no ano que vem. “Ele tem que continuar na equipe”, disse.

     “O que você lê na imprensa aí, as pessoas colocando outros pilotos no lugar dele o tempo inteiro, isso não existe”, disparou Massa pai contra as inúmeras notícias de que o brasileiro seria substituído já no encerramento da atual temporada.

     Indagado se aconselharia uma mudança de ares para a carreira do filho a partir de 2013, Titônio afirmou que não e que apoia a extensão do acordo entre Massa e Ferrari. “Você jamais deve dizer que um piloto tem que sair de uma Ferrari. É uma equipe que é o sonho de qualquer piloto. Você estando numa equipe dessas há seis anos e tendo a oportunidade de continuar, eu acho que qualquer piloto não pensaria duas vezes em continuar”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...