quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alonso diz que lutará pelo título até que seja matematicamente impossível

    

      Mesmo depois de abandonar o Grande Prêmio do Canadá após um incidente com o carro do inglês Jenson Button, o piloto espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, mantém as esperanças e garante que lutará pelo título enquanto tiver chances matemáticas.

      Alonso, que agora está 92 pontos atrás do líder do Mundial, o alemão Sebastian Vettel (Red Bull), mencionou ocasiões em anos passados para justificar as esperanças e destacou que "ainda não é matematicamente impossível" reverter a situação.

     "Em outras temporadas, vimos casos que nos beneficiaram, assim como aconteceu com (Lewis) Hamilton no ano passado em Monza e Cingapura. Por isso, se ganharmos duas corridas e Vettel abandonar, as diferenças podem diminuir bastante", afirmou o espanhol, em declarações à revista "Autosport".

       No entanto, ele reconheceu que isso não depende apenas dele e da escuderia. "Por isso, devemos nos concentrar nas próximas corridas e ir corrida por corrida para tentar conseguir alguma vitória", declarou Alonso, cujo melhor resultado até agora na temporada é um segundo lugar no GP de Mônaco.

Fonte: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/06/14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...