segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ferrari negocia para colocar Button no lugar de Massa em 2012, diz jornal

Button seria o eleito da Ferrari para ficar com o lugar de Massa na temporada 2012 da Fórmula 1

     As especulações sobre o futuro de Felipe Massa seguem agitando o noticiário da Fórmula 1. Nesta segunda-feira, o jornal inglês News of the World publica uma matéria em que comenta que Jenson Button poderá ser o substituto do brasileiro. Insatisfeita com Massa, a escuderia italiana quer apostar no piloto para ser o companheiro de Fernando Alonso.

     Segundo o tabloide britânico, uma conversa entre Ferrari e Button já aconteceu. Os italianos fizeram uma consulta ao piloto sobre sua situação contratual com a McLaren. O inglês, segundo a imprensa inglesa, teria que negociar para obter a liberação do time.

     Com contrato válido até o final de 2011, Button tem uma cláusula de renovação automática por mais uma temporada. O interesse da Ferrari pode acelerar a negociação entre Button e McLaren. O chefe Martin Whitmarsh já havia afirmado que a renovação do inglês seria uma questão de tempo. Apenas detalhes estariam sendo definidos antes do acordo final.

      Outro piloto da equipe, Lewis Hamilton também está envolvido em rumores. A imprensa europeia aponta que o piloto pode sair da McLaren e aceitar um contrato com a Red Bull. Hamilton negou um contato e disse não ter razão para deixar o time no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...