terça-feira, 7 de junho de 2011

Felipe Massa em Cingapura (2008): essa decidiu o título!!!

reabastecimento

     O GP de Cingapura de 2008, primeiro GP noturno de toda a história da F1 não foi nada entediante. A começar pelo seu vencedor, Fernando Alonso, que não era lá muito cogitado para vencer o evento. 
   
     Felipe Massa largou em primeiro e liderava tranquilamente. Na 15ª volta, Nelsinho Piquet bateu com sua Renault (armação da equipe para Alonso ganhar o GP) contra o muro, e o safety car entrou na pista. Em seguida, Rubens Barrichello deixou a prova, com problemas mecânicos em sua Honda, logo após voltar dos boxes. Nuvem negra para os brasileiros.

     E a tal nuvem atingiu também Massa. Ele parou nos boxes, e por um erro da Ferrari, saiu com a mangueira de reabastecimento ainda conectada em seu carro. Saiu arrastando tudo. Depois de perder tempo, Massa voltou no último lugar. Para completar, ainda foi punido pela organização da prova e obrigado a passar pelos boxes.

formula 1

felipe massa

pit stop

ferrari

mecanico ferido

mangueira de combustivel

     Felipe chegou em 13º lugar e não marcou nenhum ponto. No final desta temporada, perdeu o Campeonato Mundial para Lewis Hamilton por 1 ponto, no GP do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...