segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nova Ferrari Superamerica 45


Modelo único foi feito para colecionador que adquiriu sua primeira Ferrari há 45 anos!

     O nome dele é Peter Kalikow, que, entre outras atividades milionárias, foi um dos donos do jornal New York Post. Kalikow tornou-se cliente da Ferrari há 45 anos e, para comemorar, os designers da marca italiana criaram uma versão única da F 599, batizada de Superamerica 45. A Ferrari liga para o cidadão e diz que vai fazer um modelo único para ele. Isso sim é gente diferenciada.

     O modelo carrega um teto retrátil feito totalmente de fibra de carbono, enquanto a pintura especial na cor Blu Antille – comumente usada na Superamerica 400 Cabriolet de 1960 – dá um toque de nostalgia e história. Tanto as maçanetas como a grade frontal e os retrovisores ganharam acabamento cromado.


     As fotos do habitáculo da Superamerica 45 não foram divulgadas pela Ferrari, porém, a fabricante italiana passou algumas informações sobre o interior. Segundo a marca, as combinações escolhidas por Peter Kalikow e o estúdio de design da Ferrari incluem uma mistura de couro com fibra de carbono em tons de azul marinho, tela de touchscreen e GPS. Tudo muito diferenciado.

     Tô loco!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...