O espanhol Fernando Alonso não vence uma corrida desde o Grande Prêmio da Coreia do Sul, antepenúltima etapa do ano passado. Em quinto lugar no Mundial 2011 de Fórmula 1, o piloto precisa voltar ao lugar mais alto do pódio para alcançar o líder Sebastian Vettel, 92 pontos à frente. Mas isso vai começar a acontecer em breve, de acordo com o reserva da Ferrari, Marc Gené.
"Tenho certeza de que ele começará a ganhar corridas. Nos últimos dois GPS, a vitória ficou muito próxima", comentou o espanhol, 37 anos, na Ferrari desde 2005. Em Mônaco, Alonso conseguiu um segundo lugar.
"Estou com o pensamento de Fernando. Sinceramente acredito que a Ferrari está tendo muito azar", disse Gené. "Nestas longas temporadas, porém, a sorte sempre compensa, então acho que nem tudo está perdido ainda. No fim, só vence quem não comete erros. É muito raro que, em 20 corridas, uns tenham mais sorte que outros", completou.
Pensando nisso, Gené não considera o título perdido. "Enquanto tiver chance, a Ferrari nunca joga a toalha. É uma política da empresa que apoio 100% e é por isso que ela é diferente. Enquanto há vida, há esperança", encerrou.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário