terça-feira, 6 de setembro de 2011

Ferrari 456 GT é destruída na Tailândia, por quê?


     Castigar pessoas que cometem crimes de maneira pública, para todos observarem, é louvável. Agora, destruir o objeto do furto, sem qualquer ponderação, não tem explicação. Mas, e se essa atitude é tomada em um país pobre, onde milhões de pessoas passam fome? Não seria melhor regularizar o carro, colocar no nome do governo, vender, e usar os recursos para ajudar estas pessoas? É claro que os governos, com todas as suas intrigas e interesses diversos, não funcionam assim. Infelizmente.


     A seguir e, de acordo com as fotos, você irá ver o que acontece quando alguém compra um super carro roubado, na Tailândia ou em outro país. A Tailândia abandonou o tradicional leilão e adotou a prática de "jogar qualquer coisa pesada" sobre o veículo para tentar coibir este tipo de furto que, de acordo com a reportagem do site The Nation, é bem comum.
 

     Provavelmente, foi necessário reunir vários especialistas no assunto, integrantes da alta cúpula do governo, sábios, entre outros, para se chegar a uma grande conclusão como esta.


     Cada uma que me aparece!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...