terça-feira, 27 de setembro de 2011

Rixa com Hamilton está encerrada, afirma Massa


     Em entrevista ao site oficial da Ferrari nesta segunda, Felipe Massa manteve a mesma opinião sobre Lewis Hamilton após o incidente em Marina Bay, mas considerou a questão encerrada. Depois da controvérsia em Cingapura, o brasileiro vira suas atenções para o GP do Japão, no próximo fim de semana.

     “Sobre Hamilton e seu comportamento dentro e fora da pista, já disse a ele tudo que tinha de falar: não mudei minha opinião desde ontem [domingo], mas considero que a questão está encerrada”, afirmou.

     “É melhor pensar na próxima corrida e tentar terminar esta temporada difícil em uma boa posição, assim como me preparar da melhor forma possível para o ano seguinte”, acrescentou.

     Durante uma disputa de posição na curva Memorial, no último domingo, o bico da McLaren de Hamilton furou o pneu traseiro direito de Massa e ambos os pilotos precisaram ir aos boxes. Enquanto o brasileiro terminou a prova em nono lugar, a uma volta do líder Sebastian Vettel, da Red Bull, o inglês cruzou a linha de chegada na quinta colocação.

     “Fiquei muito chateado com a maneira como as coisas aconteceram ontem [domingo]. Definitivamente Cingapura não é um lugar que me traz sorte. Sempre alguma coisa acontece comigo lá”, opinou Massa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...