segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Irritado por batida, Massa ironiza Hamilton com tapinhas e "joia"

Massa e Hamilton deixam boxes quase juntos; a seguir, inglês furaria um pneu da Ferrari. Foto: Reuters

     Irritado com o acidente que prejudicou seu desempenho no Grande Prêmio de Cingapura, Felipe Massa foi tirar satisfação com Lewis Hamilton logo depois da corrida. Um vídeo da rede britânica BBC mostra que o brasileiro interrompeu uma entrevista do piloto da McLaren e o ironizou com três tapinhas nas costas e um sinal de "joia".
 
     O vídeo flagra o exato momento no qual Massa toma a atitude. Hamilton mal começava a falar com os repórteres quando se surpreende com os tapinhas da brasileiro, vira de costas e vê o brasileiro fazendo o sinal de "joia". Na sequência, o inglês olha novamente para as câmeras e segue com a entrevista, parecendo pouco se importar com o que havia acabado de acontecer.
 
 
     Os rivais se desentenderam por causa de um incidente na 12ª volta da prova. Eles tinham saído dos boxes praticamente juntos, com o paulista pouco à frente, e Hamilton forçou uma ultrapassagem na curva 7. O bico do carro da McLaren tocou o pneu traseiro direito da Ferrari, furando-o.
 
     Ambos tiveram de retornar aos boxes imediatamente, sendo que o campeão mundial de 2008 ainda voltou uma vez mais, punido pela direção do GP com um drive through.

      Os pilotos ainda teriam um novo encontro na 25ª volta, quando o inglês aproveitou um erro do brasileiro e o ultrapassou, chegando então à 12ª posição. Hamilton acabou cruzando a linha de chegada em quinto, quatro lugares à frente de Massa.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...