quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Presidente da Ferrari elogia Alonso e Massa, mas diz que equipe precisa ser mais agressiva

Montezemolo considerou Alonso extraordinário e disse que Massa fez corrida belíssima em Monza

     O presidente da Ferrari, Luca Cordero di Montezemolo, afirmou que o espanhol Fernando Alonso é "um piloto extraordinário, muito bom também fora da pista".

     Em entrevista publicada nesta quarta-feira pelo jornal esportivo italiano "La Gazzetta dello Sport", Montezemolo elogia o piloto e diz estar satisfeito com a corrida no Grande Prêmio de Monza, no fim de semana passado, e destacou suas características de cuidadoso e atento ao trabalho da equipe.

     "Fomos muito bem (em Monza), Alonso incendiou o público com uma saída magistral", elogiou Montezemolo.

     Para ele, o piloto espanhol "arrasta toda a equipe com sua convicção e sabe quando é o momento de criar esperança".

     Montezemolo reconheceu também as qualidades do piloto brasileiro da escuderia, Felipe Massa, sobre quem disse que fez também "uma corrida belíssima".

     Sobre o futuro da Ferrari, Montezemolo demonstra confiança e afirma que está feliz com o crescimento de Stefano Domenicali, como diretor esportivo da escuderia.

     "Ele (Domenicali) se transformou em um verdadeiro líder. Diziam que tínhamos de ter contratado Brawn (Ross), mas olha como está difícil ele obter bons resultados na Mercedes também", acrescenta.

     Para 2012, Montezemolo insistiu na necessidade de serem "mais agressivos e criativos no desenho, melhorando certas áreas".

      O presidente da Ferraria voltou a defender que as atuais escuderias possam colocar na pista um terceiro carro, ao invés do surgimento de novas escuderias menos competitivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...