sábado, 10 de setembro de 2011

Massa lamenta erro na classificação: "perdi um tempo valioso"

Felipe Massa largará em 6º lugar no GP da Itália, atrás de seu companheiro Fernando Alonso, que larga em 4º. Foto: Getty Images

     Felipe Massa, piloto da Ferrari, deixou o treino classificatório para o GP da Itália de Fórmula 1 decepcionado pelo erro que cometeu em sua última volta no circuito de Monza. Com a sexta colocação garantida, ele vinha em bom ritmo, quando cometeu um erro e acabou comprometendo sua tentativa.

     "Na última volta eu vinha bem, atrás do Michael Schumacher, mas forcei demais e perdi um tempo valioso na segunda chicane e na curva Lesmo. Talvez pudesse estar uma ou duas posições à frente, mas definitivamente nada mais do que isso", explicou.

     Apesar do erro na última volta, o brasileiro fez avaliação positiva do treino deste sábado. Sofrendo para encontrar um bom acerto no circuito de Monza, a equipe colocou o espanhol Fernando Alonso na quarta colocação e terá Massa fechando a terceira fila do grid.

     "Se considerarmos tudo, foi uma boa classificação, mas com certeza não foi fácil, pois sabíamos que havia vários carros muito rápidos na pista. O resultado está bem de acordo com nossas expectativas", afirmou Massa, que sabe das dificuldades que enfrentará na prova deste domingo, mas sonha com um lugar no pódio.

     "Essa é uma corrida muito importante para Ferrari e estamos entusiasmados para dar aos torcedores algo para comemorar. A meta é um lugar no pódio, mas sei que será bem complicado", completou.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...