sexta-feira, 20 de maio de 2011

Após renovação de Alonso, Massa se diz feliz na Ferrari

Pilotos da Ferrari em frente da mesa do caixa da loja da escuderia italiana. Foto: Reuters

     O brasileiro Felipe Massa da Ferrari comentou a renovação de contrato de Fernando Alonso, companheiro de equipe, até 2016. Para o brasileiro, isso não interfere em nada no seu trabalho. Tudo continua como estava antes.
 
     "Temos sempre que trabalhar em um lugar que você é feliz, contente, e trabalhando da maneira que eu trabalho hoje, não tem porque mudar (de equipe)", disse Massa na entrevista dos pilotos brasileiros nesta quinta-feira em Barcelona.
 
     Quando perguntado sobre sua renovação, o piloto desconversou, dizendo que ainda é muito cedo para se negociar, já que seu contrato só acaba no final da temporada de 2012.
 
    "Para a minha renovação não tivemos conversa, até porque meu contrato não acaba agora. Estou muito feliz aqui dentro", completou Massa.
 
     Já sobre o domínio imposto pela Red Bull neste início de ano, Felipe analisou. "Nesse meio tudo muda muito rápido. As pessoas percebem quando mudam. E claro, não é novidade nenhuma, se a Red Bull continuar vencendo a situação ficará muito complicada".
 
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...