A Ferrari F 399 (1999), anteriormante pilotada por Schumacher, foi destruída em três pedaços grandes, assim como muitos pedaços menores, no dia 14 de agosto de 2004 (um sábado), quando Frederico Kroymans conseguiu a proeza de colidir com o muro de pneus, na volta 6 da Royal Monterey Historic Mobile Races em Laguna Seca.
Nota-se nestas fotos, no que sobrou do ex F 399 de Schumacher, que a Ferrari quebrou bem na parte de trás da área que contém os drivers e as pernas do piloto, atrás do anteparo dos pedais. Quando a Scuderia Ferrari verificou o estado em que a macchina se encontrava, agiu com muita pressa, para chegar ao local e fazer com que as partes internas não ficassem a mostra.
Kroymans já apresentava um problema no joelho esquerdo, mas, por sorte, saiu praticamente ileso deste acidente. Entretanto, é obvio que o ego e a carteira, por sua vez, sairam um pouco machucados do evento.
Kroymans é o distribuidor da Ferrari para a Holanda, assim como um bom comerciante de Cadillac, Chevrolet, Corvette, Saab, Opel, Jaguar, Maserati, Ford, Land Rover, Kia, Daewoo e Aston Martin.
Mais hein....................................!!!!!
Fotos: todas as fotos são copyright 2004 Hugh Crawford
Nenhum comentário:
Postar um comentário