sábado, 14 de maio de 2011

Ferrari oferece 7 anos de manutenção grátis

           A nova Ferrari FF ( Ferrari Four) é assim chamada por ser a primeira da marca a contar com tração nas quatro rodas. O carro é empurrado com o novo motor 6.3 V12, com injeção direta e 660 cv de potência a 8.000 rpm. Com o auxílio da transmissão de dupla em (Foto: AFP Photo)

      Levando em consideração que a manutenção é um dos itens mais importantes e caros de qualquer veículo, a Ferrari pensou em seus clientes e agora oferece um plano de 7 anos de serviço gratuito para os modelos California Spyder, 458 Italia e a novíssima FF comprados nas concessionárias autorizadas da marca na Europa. Com esta ação, os veículos passarão por uma inspeção anual, feita por profissionais da Ferrari.

      Entre os itens de manutenção disponibilizados pela Ferrari nestes sete anos, é possível fazer a troca de peças desgastadas ou que necessitem de reparos, troca de óleo do motor e substituição do fluído de freio, além de outros itens não divulgados. Infelizmente, este pacote ainda é restrito para a Europa e já está em vigor nas lojas da Ferrari.

Fonte:http://carroonline.terra.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...