segunda-feira, 30 de maio de 2011

Massa bate dentro de túnel, abandona e culpa Hamilton

  . Foto: AP

     Felipe Massa abandonou o GP de Mônaco de Fórmula 1 na 34ª volta neste domingo. Dentro do túnel do circuito, o piloto da Ferrari ficou do lado sujo da pista, perdeu o controle e bateu no muro. Em seguida, o brasileiro culpou o inglês Lewis Hamilton, da McLaren, por sua saída na prova.
 
     Na 34ª volta, o carro de Massa havia sido tocado por Lewis Hamilton, de quem defendia a décima posição, e Mark Webber dono da nona colocação.
 
     Por conta dos toques com Hamilton e Webber, o brasileiro teve a asa dianteira de sua Ferrari quebrada e não conseguiu fazer a curva dentro do túnel, acertando o guard-rail com força e obrigando o safety car a entrar na pista.
 
     "Ele (Hamilton) me passou onde não dava e acabou encostando em mim e me fez encostar no Webber. Destruiu minha asa dianteira, cheguei no túnel, o carro não virava. Passei reto", disse Massa à TV Globo. "Tudo aconteceu porque ele (Hamilton) tentou passar onde não dava", reclamou.
 
     Hamilton, por sua vez, falou à sua equipe, a McLaren, por meio do rádio, que Massa havia jogado o carro sobre ele de propósito.
 


Fonte: Terra
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...