terça-feira, 24 de maio de 2011

Ferrari anuncia mudanças após resultados ruins no início da temporada

Ferrari enfrenta dificuldades neste início de temporada e anunciou mudanças em sua dretoria

     O desempenho discreto da Ferrari nas primeiras provas desta temporada provocou mudanças na diretoria da equipe. Nesta terça-feira, a escuderia italiana confirmou mudanças em seu quadro de diretores.

    Aldo Costa deixou o cargo de diretor técnico. De acordo com a Ferrari, ele “assumirá novas responsabilidades dentro da companhia” e, com isso, permanece na equipe.

      Além disso, a escuderia italiana divulgou modificações em três áreas. Pat Fry se tornou o diretor do departamento de chassis. Corrado Lanzone agora está a cargo da produção. Luca Marmorini cuida da parte eletrônica. Os três reportam diretamente a Stefano Domenicali, chefe da equipe.

     Nas cinco primeiro corridas do ano, o melhor resultado da Ferrari foi o terceiro lugar obtido por Alonso no GP da Turquia. No último domingo, no GP da Espanha, a equipe teve um desempenho decepcionante.

     Alonso chegou a liderar as primeiras voltas. No entanto, perdeu rendimento na parte final da prova, tomou uma volta do vencedor Sebastian Vettel e terminou a prova em quinto. Já Felipe Massa, com problemas no câmbio, não completou a corrida.

Fonte:http://esporte.uol.com.br/f1/ultimas-noticias/2011/05/24/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...